Instituto Pensar - AI World 2018 - Conferência Mundial da inteligência artificial.

AI World 2018 - Conferência Mundial da inteligência artificial.

DEPOSITPHOTOS REFORÇADA PELA COGWORLD

por Kathleen Walch Colaboradores

Muitas empresas estão aumentando seu foco na IA, pois incorporam aprendizado de máquina e tecnologias cognitivas em suas ofertas atuais. Setores que vão desde farmacêutico, financeiro, saúde, automotivo, varejo e tantos outros estão tentando implantar e escalar sistemas de IA corporativos enquanto reduzem seus riscos. Ir a eventos on-line ou presenciais pode ser uma ótima maneira de explorar uma ampla gama de tecnologias e conhecer especialistas em um curto período de tempo. Mas há tantos eventos de AI por aí agora. Como você sabe qual evento é ideal para você? E como você garante o valor que procura?

Com tanto interesse em IA, não há falta de eventos relacionados à IA, mas pode ser esmagadora no mar de opções. Para obter o máximo de valor, é importante entender a quem o evento é comercializado. Ele é voltado para os executivos ou para um público mais técnico? É focado em uma certa vertical ou indústria? Quantos dias é o evento? Há quanto tempo o evento existe? Quem suporta isso?

Um próximo evento de crescente interesse é AI World

Um evento focado em IA que continua a fornecer um espectro de valor é o AI World. Executivos de negócios e tecnologia que desejam aprender sobre implementações inovadoras de IA na empresa por meio de estudos de caso e redes de pares continuam a encontrar valor ao participar desta série de conferências internacionais. As empresas estão sempre procurando criar uma vantagem competitiva, ver como impulsionar novos modelos de negócios e oportunidades, reduzir custos operacionais e acelerar os esforços de inovação.


As empresas lutam regularmente para encontrar casos de uso apropriados e aplicáveis ​​em projetos de AI e ML. Uma coisa é falar sobre a implementação da IA, mas outra coisa é certificar-se de implementá-la nos projetos certos, onde você verá o impacto real nos negócios e o ROI positivo. As empresas querem saber como os outros estão fazendo isso, melhores práticas e por onde começar.

Na AI World, os inovadores do setor apresentam tópicos relevantes e fornecem casos de uso reais para ajudar os participantes a enfrentar os desafios. No próximo evento AI World, em Boston, em 3 e 5 de dezembro de 2018, haverá sessões sobre adoção de AI corporativo, incluindo uma sobre como a Wells Fargo usa a inteligência artificial para transformar a experiência do cliente, operações e gerenciamento de risco.

Se você estiver interessado em aprender a coletar dados grandes e transformá-los em AI, há um painel sobre como trazer benefícios de big data para pequenas operações de dados. Nem todas as empresas têm orçamentos enormes para contratar recursos escassos de ciência de dados. Esse painel fornece exemplos de como empresas de todos os tamanhos podem reunir, analisar e tornar os dados corporativos efetivamente acionáveis. Da mesma forma, os interessados ​​na interseção de AI e IOT em tempo real encontrarão valor em um painel sobre a transformação da indústria de manufatura e como os dispositivos AI e IoT podem ajudar com problemas de qualidade, custo e eficiência de produção no ambiente de manufatura.

Outros exemplos do mundo real incluem sessões sobre IA no setor de saúde, fornecendo insights sobre como as organizações estão aproveitando a IA para impulsionar a inteligência operacional. Outras sessões explicam como a IA está impactando a indústria farmacêutica, com uma apresentação da GlaxoSmithKline ilustrando como integrar os fluxos de trabalho de IA na descoberta de medicamentos.

Sessões adicionais incluem detalhes sobre o estado atual da tecnologia de IA, alguns dos desafios e seu futuro. Um destaque no evento é um painel discutindo questões sobre viés nos dados, por que a IA explicável (XAI) é necessária e por que as organizações, especialmente em setores altamente regulamentados, relutam em adotar sistemas inteligentes sem alguma explicação de como a saída da máquina foi determinada .

Você sai o que você colocou ..

Independentemente do evento AI que você esteja participando, a coisa mais importante a ser observada é que você sempre sai dos eventos que você coloca neles. Chegue cedo à rede. Vá para as sessões que você achar mais valiosas. Ande no chão da expo. Converse com pessoas que você acha que podem ser parceiros ou clientes em potencial. Se você está investindo seu tempo e dinheiro no evento, certifique-se de aproveitar ao máximo o que puder.

Kathleen é uma empreendedora em série, especialista em marketing experiente, especialista em IA e Aprendizado de Máquina, e conector da indústria de tecnologia. Ela é analista principal, sócia-gerente e fundadora da Cognilytica, uma empresa de pesquisa e consultoria de IA, e co-apresentadora do popular podcast AI Today.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: